Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

HERÓICO: COM 2 EXPULSOS, LEÃO VENCE E ENTRA NO G4 DA SÉRIE B

Publicada em: 11/06/2024 22:39 - Esporte

  • O Mirassol venceu o Goiás pelo placar de 1 a 0 em uma noite épica nesta terça-feira (11), no Maião em Mirassol em partida válida pela nona rodada da Série B. 

  • O Leão ficou com dois jogadores a menos desde os 27 minutos do segundo tempo, quando Dellatorre recebeu cartão vermelho por ter ofendido o árbitro auxiliar após ele ter anulado o seu gol na partida. Antes, Fernandinho foi expulso aos 30 do primeiro tempo após cometer falta de carrinho por trás e ser advertido com o segundo cartão amarelo. 

  • Dellatorre fez o gol do Leão aos 22 do segundo tempo. O gol precisou do auxílio do VAR para ser confirmado, pois o auxliar anotou impedimento do zagueiro João Vitor no lance. 

  • O Goiás até a rodada passada era o líder do campeonato e foi para cima do Mirassol, mas foi inoperante no ataque e não conseguiu criar lances de perigo. 

  • O Leão se segurou até o final e foi premiado com a vitória e a entrada no G4 da Série B pela preimeira vez na sua história. O Mirassol chega aos 17 pontos, asusme a terceira colocação e tira o Santos da zona de classificação para o Brasileirão do ano que vem. 

  • Na próxima rodada, o Leão encara o Sport fora de casa, domingo (16), às 18h30.
Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...