O Mirassol recebe o Vasco neste sábado às 18h30 no Maião, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. A TS Rádio transmite o jogo ao vivo em parceria com a CBN Grandes Lagos.
Na sétima posição com 25 pontos, o Leão defende duas invencibilidades. A equipe comandada pelo técnico Rafael Guanaes ainda não foi superada dentro dos seus domínios na Série A. Foram sete partidas disputadas no Maião com quatro triunfos leoninos e três empates. Além disso, o Mirassol está há oito jogos sem perder no Brasileirão, sendo cinco vitórias e três empates.
Já o Vasco é o primeiro time fora da zona do rebaixamento na 16ª colocação com apenas 15 pontos ganhos. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz não venceu nenhuma partida no mês de julho.
O confronto entre Mirassol e Vasco é inédito na história do futebol e será a primeira vez que o Leão encara um time grande do Rio de Janeiro. O técnico Rafael Guanaes poderá contar com o retorno do zagueiro João Victor, fora das duas últimas partidas do Leão, uma por suspensão e outra por questões contratuais com o Vitória. No entanto, o lateral-esquerdo Reinaldo, artilheiro da equipe no Brasileirão com sete gols, está suspenso. Felipe Jonatan terá a oportunidade de estrear com a camisa amarela.
No Vasco, Fernando Diniz terá o desfalque do goleiro Léo Jardim, expulso no empate diante do Internacional. Fuzato será o substituto. Além dele, o lateral direito Paulo Henrique recebeu o terceiro amarelo contra o Colorado. O uruguaio Pumita Rodríguez terá oportunidade de atuar.
FICHA TÉCNICA:
MIRASSOL x VASCO
BRASILEIRÃO - 18ª RODADA
Data: 02/08/2025 (Sábado), às 18h30
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
MIRASSOL
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Felipe Jonatan; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes
VASCO
Fuzato; Pumita Rodríguez, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Quatro árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (PR)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol
