Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

MIRASSOL CEDE EMPATE AO VITÓRIA NO MAIÃO

Publicada em: 26/07/2025 21:01 - Esporte

Sem Danielzinho, suspenso pelo terceiro amarelo, o Mirassol não conseguiu repetir o bom futebol dos jogos anteriores e parou na boa estratégia do técnico Fábio Carille, do Vitória, cedendo o empate em 1 a 1 na noite deste sábado (26), no estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Edson Carioca abriu o placar para o Leão aos 5 do primeiro tempo e Baralhas empatou para o time visitante aos 12.

De forma surpreendente, o Vitória foi para cima logo no início do jogo colocando uma bola na trave. O Mirassol não conseguia trocar passes, mas mesmo assim conseguiu abrir o placar aos 5 minutos. Yago Felipe pegou a sobra na entrada da área e serviu Edson Carioca. O atacante soltou uma bomba de perna esquerda para marcar o primeiro gol do jogo. 

A alegria, no entanto, durou pouco. O Vitória chegou ao empate com um chute de fora da área de Baralhas aos 12 minutos da primeira etapa. 

Com o resultado, o Mirassol chega aos 25 pontos e permanece na sétima colocação. Já o Vitória alcança os 17 pontos na parte de baixo da tabela. 

Na próxima rodada, o Mirassol recebe o Vasco novamente no Maião. O jogo acontece no sábado (2), às 18h30. O Vitória também joga em casa contra o Palmeiras no dia seguinte, às 19h30. 

FICHA TÉCNICA: 

MIRASSOL 1 x 1 VITÓRIA

BRASILEIRÃO - 17ª RODADA

Data: 26/07/2025 (Sábado), às 18h30

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP

MIRASSOL
Walter; Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Chico Kim), Yago Felipe (José Aldo) e Gabriel (Carlos Eduardo); Negueba (Alesson), Edson Carioca e Chico da Costa (Cristian Renato). Técnico: Rafael Guanaes

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maycon; Baralhas, Willian Oliveira (Pepê) e Ronald Lopes (Rubén Rodrigues); Osvaldo (Felipe Cardoso), Renato Kayzer (Renzo Lópes) e Lucas Braga (Claudinho). Técnico: Fábio Carille

Gols: Edson Carioca, aos 5’1º (MIR); Baralhas, aos 12’1º (VIT)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quatro árbitro: Kleber Ariel Goncalves Silva (PR)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

Cartão amarelo: Reinado (MIR)

 

Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...