O Mirassol defende a invencibilidade de sete jogos no Brasileirão, neste sábado (26) às 18h30, quando entra em campo novamente, desta vez para receber o Vitória no Maião. A partida, válida pela 17ª rodada, terá transmissão da CBN em parceria com a TS Rádio.
https://youtube.com/live/LeYt3MEiAt0?feature=share
O Leão ganhou status de sensação do campeonato após a paralisação para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Depois da volta do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Rafael Guanaes empatou fora de casa com o Palmeiras e venceu o Santos em casa e o Ceará em Fortaleza.
O destaque do time nessas três partidas foi o recém contratado Chico da Costa. O atacante chegou por empréstimo junto ao Cerro Porteño e marcou um gol em cada jogo que disputou pelo Leão.
Para a partida deste sábado, o Mirassol não poderá contar com o capitão Danielzinho. O meia levou o terceiro amarelo na vitória contra o Ceará. José Aldo, Yago Felipe, Matheus Bianqui e Roni disputam a vaga no time titular.
VITÓRIA
O Vitória não vai ter Erick na partida deste sábado. O autor do primeiro gol do time no empate contra o Sport na rodada passada recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão contra o Sport, está à disposição de Fábio Carille e é opção para substituir Erick. Outra possibilidade é o treinador utilizar Fabri ou Ronald.
O meia Matheuzinho também não joga. Ele foi diagnosticado com fascite plantar e desfalca o Vitória no jogo deste sábado. Ronald Lopes é o provável substituto.
FICHA TÉCNICA:
MIRASSOL x VITÓRIA
BRASILEIRÃO - 17ª RODADA
Data: 26/07/2025 (Sábado), às 18h30
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
MIRASSOL
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Yago Felipe e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes
VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maycon; Baralhas, Willian Oliveira e Ronald Lopes; Osvaldo, Renato Kayzer e Felipe Cardoso. Técnico: Fábio Carille
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quatro árbitro: Kleber Ariel Goncalves Silva (PR)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Foto: Iago Ferreira
