Na manhã desta terça-feira, 12, a primeira reunião foi com o diretor do Departamento de Planejamento e Assessoria do Meio Ambiente, José Odilon Armani Paschoal. O objetivo do encontro foi para que o diretor municipal explicasse o teor técnico do destino do valor a ser liberado. Também participou da reunião o engenheiro civil da prefeitura, Luís Antonio Barbeiro Castilho.
Em pauta, o projeto de lei do Executivo Municipal de nº 02 de 2021, que trata da abertura de crédito adicional especial no valor de um milhão cento e cinquenta mil reais para obras no aterro sanitário municipal.
No meio da manhã, foi a vez do diretor do Departamento de Saúde, Frank Hulder de Oliveira, responder aos questionamentos dos vereadores sobre dois outros projetos do executivo.
O primeiro, de nº 04 de 2021, pede a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 935 mil para pagamento das despesas de contrato com a Organização Social que executa os serviços oferecidos pela Upa – a unidade de pronto atendimento do município.
E o segundo, de nº; e 05 de 2021, dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial de R$ 1.992.000 destinados à despesas com o combate à COVID-19.
Os três PLs entram em discussão e votação na 1ª Sessão Extraordinária de 2021, marcada para esta quarta-feira, 13, às 18h00, na Câmara dos Vereadores.
Fonte: Divulgação/CMM