Scooter ganhou novo desenho e 50% mais espaço para bagagem.

Patente, no entanto, não é garantia de que o modelo será vendido no Brasil.

Honda SH 150 renovado Inpi A Honda registrou a patente do SH 150i renovado nesta semana no Brasil.

O modelo, que foi apresentado no Salão de Milão 2019, teve seu desenho publicado Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Apesar de o registro ser importante para resguardar a propriedade intelectual da empresa, evitando possíveis cópias ao redor do mundo, isso não garante que o modelo seja, de fato, vendido no Brasil. Motos 2020: veja 35 lançamentos esperados para o Brasil Vídeo: como é andar no scooter SH 150i O mesmo aconteceu essa semana com a Yamaha Fazer 250, que teve sua nova versão indiana publicada nos relatórios de patente do Inpi. Honda SH150 Rafael Miotto/G1 Como é o novo SH 150i Apesar de manter a sua conhecida identidade, o SH recebeu um "tapa" em seu visual.

É possível notar, na dianteira, que o conjunto ótico ganhou linhas mais retas no lugar de seu antigo estilo mais recortado. Além de ganhar visual renovado e motor atualizado, os modelos passaram a contar com 50% mais espaço para bagagem. Honda SH 150i ficou com mais espaço para bagagem Divulgação De acordo com a empresa, o aumento na capacidade de carga se deve ao novo chassi e carenagens do modelo.

Isso também mexeu com a posição de pilotagem, diz a fabricante. O modelo também conta com controle de tração de série, ao menos nas versões vendidas na Europa. Honda SH 150i teve desenho renovado Inpi Detalhes do novo Honda SH 150i Inpi Relembre como é andar no SH 150i Honda SH 150i: saiba como anda o scooter em vídeo