O Projeto GURI de Mirassol está com as matrículas abertas para aulas de música para crianças e adolescentes. O pólo do município oferece aulas de violão, percussão, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, iniciação musical e canto coral. As atividades são gratuitas e para participar do programa não é preciso ter conhecimento musical e nem possuir instrumento.  

O Guri é um programa de educação musical da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo que O projeto oferece cursos regulares de iniciação musical (de 6 a 9 anos) e curso sequencial (10 a 18 anos). Ao todo são mais de 70 mil vagas distribuídas em 400 pólos de ensino em todo estado.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial e por ordem de chegada no CEMCA, que fica na rua Frei Justino Giorgio, 2351, no bairro São Francisco. Para mais informações entre em contato pelo telefone (17) 3253-2274.

Horário de funcionamento: Segunda e Quarta: das 08h às 12h e das 13 às 16h; Terça e Quinta: das 08h às 11h e das 13h às 18h;

Documentos necessários (com cópia): RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do/a responsável,  Comprovante de matrícula no ensino regular e Comprovante de endereço.

Fonte: Mirassol Conectada
Imagem: Projeto Guri/Divulgação

Deixe seu Comentário