O Mirassol enfrenta o Água Santa neste sábado (3) pela 5ª rodada do Paulistão. A partida acontece às 18h, no estádio do Canindé, em São Paulo. A TS Rádio Mirassol transmite ao vivo. 

Depois de conquistar a primeira vitória no Paulistão - diante do Guarani -, o Mirassol assumiu a liderança do Grupo C com seis pontos. O Leão ainda não perdeu na competição e para tentar vencer o segundo jogo fora de casa, tem o desafio de não ter a defesa vazada, já que sofreu gols nos quatro compromissos que disputou.

Mandante, o Água Santa mais uma vez vai jogar longe dos seus domínios, já que o estádio Distrital do Inamar, em Diadema, segue interditado após técnicos da Federação Paulista de Futebol reprovarem as condições do gramado. O clube já iniciou melhorias no local.

Água Santa e Mirassol já se enfrentaram três vezes na história, e o confronto é equilibrado, com uma vitória para cada lado, além de um empate. No último embate entre os dois no Paulistão de 2022, a equipe de Diadema levou a melhor por 1 a 0.

Sem novos desfalques, o Mirassol deve repetir a escalação da vitória sobre o Guarani, com o trio de ataque formado por Negueba, Diego Gonçalves e Dellatorre (autor de dois gols). Mozart tem optado por utilizar o lateral-direito Warley na esquerda, estratégia que agradou e deve ser repetida nesta noite.

O Água Santa sofreu sua primeira derrota no Paulistão diante do Santos e amargou o terceiro jogo sem vitória no torneio - o time também tem dois empates. Com os resultados, o Netuno caiu para a lanterna do Grupo B, com 4 pontos, mesma campanha do Guarani, que leva vantagem no saldo de gols. A Ponte Preta é a segunda colocada e última na zona de classificação às oitavas, com cinco pontos.

Para tentar acabar com o jejum de vitórias no estadual, o técnico Bruno Pivetti será obrigado a promover mudanças na equipe que vai a campo neste sábado. O lateral-direito Gabriel Inocêncio, suspenso pelo terceiro amarelo, e o volante Igor Henrique, expulso contra o Santos, estão fora. Alex Silva e Kadi são candidatos às vagas no time titular.

Embora tenha tido o retorno dos zagueiros Roger Carvalho e Joilson na última rodada, o treinador ainda tem dúvidas quanto às condições físicas de cinco atletas que se recuperam de lesões, entre eles o goleiro Matheus Cavichiolli e os atacantes Neilton e Júnior Todinho, que trabalham para ser opções. Em meio aos desfalques, o Netuno deve continuar apostando em um sistema de jogo no 4-3-3.


Com informações de GE 

Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol

Deixe seu Comentário