Segundo o Jornal D'Hoje, após furtar uma loja de Mirassol, um homem, de 30 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 23, ao tentar vender os produtos no centro de Rio Preto.

O acusado estava na rua Voluntários de São Paulo com uma maleta verde contendo várias semijoias, oferecendo-as para as pessoas que passavam pelo local. Além da maleta, ele também estava com uma sacola preta contendo algumas peças de roupas.
 
Tais produtos foram furtados durante a madrugada do mesmo dia de uma loja em Mirassol.
 
Ao verificarem a denúncia, os policiais chegaram no local e abordaram o ladrão na companhia de outro homem, os dois aparentando estar em situação de rua. 
Com o suspeito foram localizadas a maleta e três peças de roupas ainda com etiquetas da loja. Ao ser indagado, ele admitiu ter ido até Mirassol na madrugada, pulado o muro de uma loja, estourado a porta e furtado aquela maleta e mais algumas peças de roupas.
 
O outro rapaz, de 32 anos relatou aos policiais que tinha sido parado pelo indiciado que estava lhe perguntando se ele sabia de alguém que comprasse tais produtos. O que foi confirmado pelo criminoso, informando que o outro homem nada tinha a ver com o furto.
 
O homem foi conduzido para o Plantão Policial, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado, sendo encaminhado para a carceragem da Deic para aguardar audiência de custódia.
 
A vítima, lojista de Mirassol, compareceu na delegacia rio-pretense, e teve seus bens restituídos, informando que faltavam 12 peças de roupas e cerca de 28 peças de semijoias que provavelmente já haviam sido vendidas e não foram localizadas.
 
Fonte: Dhoje Interior
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário