A temperatura deve subir um pouco em Mirassol e região neste final de semana. De acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros vão marcar no máximo 27°C entre esta sexta (20) e domingo. 

Os satélites indicam que esta sexta-feira será durante as 24 horas de céu aberto, com poucas nuvens e com geada. A temperatura mínima será de 9°C e a máxima pode chegar apenas aos 22°C, mas ambas com uma pequena tendência de alta. A umidade relativa do ar oscila entre 30% e 80% e a intensidade dos ventos será fraca.

No sábado a geada não vem e os termômetros mostram um pequeno aumento nas temperaturas, que vão ficar entre 10°C e 25°C, novamente com tendência de alta. Fique atento para a umidade relativa do ar neste dia: a mínima é péssima para a saúde (20%) e a máxima pode chegar ao bom para os seres humanos (70%).Os ventos se mantêm fracos durante todo o período.

Finalmente no domingo, os que não gostam de frio devem se animar um pouquinho. É que de acordo com a previsão, as temperaturas vão subir um pouquinho mais: mínima de 12°C e máxima de 27°C (mas ambas com forte tendência de alta). Outra vez os ventos serão fracos e cuidado novamente com a umidade relativa do ar, que permanece entre 25% (péssima) e 60% (aceitável). Mantenha-se hidratado!


Assista essa e outras notícias no Jornal TS Notícias desta sexta-feira (20): 



Deixe seu Comentário