Mirassol registrou 16 novos casos positivos e dois óbitos pelo novo coronavírus, conforme boletim das 15h15 desta quarta-feira (14) do Departamento Municipal de Saúde (DMS) e da Vigilância Epidemiológica do município. Entre as vítimas está um homem de 36 anos e uma mulher de 63 anos. Os dois vieram a óbito nesta terça-feira (13), sendo que ele estava na UPA e ela no Austa. Com isso, o município chega a 150 óbitos e contabiliza 24.109 notificações, sendo 5.818 confirmados (positivos), 15.578 negativos, 5.488 recuperados e 135 casos em isolamento domiciliar. 

Ao todo são 45 pacientes internados do município, sendo que 23 estão na enfermaria, 11 sendo monitorados na Unidade de Terapia Intensiva (UT), além de 11 pessoas intubadas na UTI. Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.

Bairros

O Parque das Flores e o São José aparecem agora no topo da lista dos 16 bairros com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa. Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia. O Parque das Flores e o São José estão no topo, com 10 pessoas, cada em recuperação. Na sequência, está o São Bernardo e Centro com nove pessoas cada; Beija-Flor e Karina 7; Regissol I e II, Vila Moreira, Vale do Sol e Celina Dalul, com seis pessoas cada; Renascença 5; Santa Casa, Santa Cruz, São Francisco e Nossa Senhora Aparecida 4; e Cohab III com três pessoas.

Em Mirassol há também pacientes cumprindo quarentena nos seguintes bairros: Aeroporto, Alvorada, Bela Vista, Cohab III, Gerotto, Golden Park, Mais Parque, Marilu, Moreira Guimarães, Navarrete, Santa Rita, Souza, Tarraf/Portal, Tedeschi e Village Dahma III.


Arte e Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mirassol

Deixe seu Comentário