Mirassol registrou 15 novos casos positivos e um óbito pelo novo coronavírus, conforme boletim das 15h15 desta terça-feira (13) do Departamento Municipal de Saúde (DMS) e da Vigilância Epidemiológica do município. Entre as vítimas está um homem de 62 anos, que estava internado na UPA desde o dia 1º de abril e veio a óbito nesta última segunda-feira (12). Com isso, o município chega a 148 óbitos e contabiliza 24.001 notificações, sendo 5.802 confirmados (positivos), 15.347 negativos, 5.453 recuperados e 131 casos em isolamento domiciliar. 

Ao todo são 70 pacientes de Mirassol internados com Covid, sendo que 46 estão na enfermaria, nove sendo monitorados na Unidade de Terapia Intensiva (UT), além de 15 pessoas intubadas na UTI. Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.

Bairros

O São Bernardo se manteve no topo da lista dos 16 bairros com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa. Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia. O São Bernardo está no topo, com 11 pessoas em recuperação. Na sequência, está o Parque das Flores com 10 pessoas; São José com oito; Regissol I e II e Centro, com sete pessoas cada; Beija-Flor, Celina Dalul, Cohab I, Vila Moreira, Renascença e Vale do Sol com seis pessoas cada; Nossa Senhora Aparecida e Karina 5; São Francisco, Tarraf/Portal e Village Dahma I, com quatro pessoas cada.

Em Mirassol há também pacientes cumprindo quarentena nos seguintes bairros: Aeroporto, Alvorada, Bela Vista, Cohab II e III, Gerotto, Golden Park, Mais Parque, Marilu, Moreira Guimarães, Navarrete, Santa Casa, Santa Cruz, Santa Rita, Souza, Tedeschi e Village Dahma III.


Fonte e arte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mirassol

Deixe seu Comentário