O diretor do Departamento de Saúde de Mirassol, Antônio Carlos Bittar, confirmou na manhã desta quinta-feira (16) durante entrevista ao programa TS Notícias, da www.tsradio.com.br , o 7º caso positivo de Coronavírus (Covid-19) no município.  Trata-se de um homem, de 32 anos, profissional de saúde, que procurou atendimento médico após ter sintomas como: febre, perda do olfato e do paladar.  "Ele se recupera bem, já está em isolamento em sua chácara particular, tomando os devidos cuidados", disse Bittar. 

Com isso, o município de Mirassol tem ao total 85 notificações, sendo que 70% já testaram negativo. Além dos 7 casos positivos, outros 19 aguardam resultado de exames. Entre os casos confirmados, alguns pacientes já tiveram alta do hospital e o restante se recupera em casa. Apenas dois seguem internados.

O TS Notícias, apresentado pelos jornalistas Gustavo Villa e Vinicius de Paula e com a supervisão da central técnica de Odair Nery, vai ao ar de segunda a sexta-feira das 11h30 às 12h30 pelo site www.tsradio.com.br e com live pelo facebook.com/tsradiodigital.

Fonte: Vinicius de Paula/TS Rádio

Deixe seu Comentário