No combate contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, a Prefeitura de Mirassol, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Departamento de Serviços Municipais, lança: o "Dia da Faxina". Esta ação, que visa envolver toda a comunidade, está marcada para iniciar na próxima quarta-feira, dia 20 de março.

O objetivo do "Dia da Faxina" unir esforços para eliminar os focos de reprodução do mosquito da dengue em todas as regiões do município.

É importante ressaltar que nesta ação não serão recolhidos galhos, podas de árvores e entulhos de construção ou obras. Contudo, outros materiais que possam servir como possíveis criadouros do mosquito devem ser deixados em frente às residências para serem recolhidos de forma adequada.

O cronograma do "Dia da Faxina" contempla todas as quartas-feiras, sendo que cada semana uma região específica será beneficiada com esta ação de saúde pública. O pontapé inicial está marcado para o setor 1, que abrange o Jardim Girassol, São Judas Tadeu, Parque das Flores e Vista Alegre.

Para facilitar a participação e engajamento de todos os moradores, segue abaixo o cronograma com a programação detalhada das visitas por bairro:



Deixe seu Comentário